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Diretoria Municipal De Recursos Humanos
A Diretoria Municipal de Recursos Humanos é o órgão de assessoramento ao Prefeito e de gestão de atividades relacionadas com recursos humanos, com competências específicas relacionadas a cada seção subordinada a ela, sendo que:

•  Compete à Seção de Gestão de Pessoas: Elaborar e executar planos e programas de avaliação, desempenho e acompanhamento de pessoal; Promover a avaliação de desempenho para fins de promoção dos Servidores subordinados à Diretoria; Enviar ao Prefeito, relação de Servidores que transgredirem normas disciplinares vigentes; Solicitar por ofício a abertura de Concursos Públicos, enquadramento de Servidores, sempre que existirem vagas com necessidade de preenchimento e disponibilidade financeira; Solicitar estágios e cursos de aperfeiçoamento para Servidores do Município; Propor cursos de aperfeiçoamento e reciclagem para Servidores municipais; Propor instalação de Comissões para averiguação do desempenho profissional quanto ao cumprimento de Estágio Probatório, para Servidores concursados; Propor a criação de novas modalidades de trabalho e desenvolvimento social dos Servidores municipais; Regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo, as atividades e meios relacionados com: a) Recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação, remuneração do pessoal da Prefeitura; b) Controlar o arquivo geral dos servidores municipais; c) Coordenar os serviços de protocolos da Prefeitura; Participar de reuniões para melhor coordenação e encaminhamento das ações; Preparar o relatório mensal de suas atividades e submetê-lo ao Prefeito; Analisar as alterações verificadas nas previsões do orçamento anual e plurianual de investimentos da Diretoria e propor os ajustamentos necessários; Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito.

•  Compete à Seção de Segurança do Trabalho: Participar do planejamento, organização e definição de políticas e diretrizes de sua área de atuação; Acompanhar obras verificando o fator de segurança do local e pessoal como o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) conforme a função; Promover programas de Segurança do Trabalho; Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; Participar de reuniões para melhor coordenação e encaminhamento das ações; Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito.

 

Clique aqui para ver a Relação de Funcionários mês de Março/2016

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